quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Kit de Berço e decoração

Esse Kit foi feito especialmente para Helena, filha da minha amiga Cinthia que confiou no meu trabalho e me deu essa oportunidade!
Estou muito feliz por esse presente que a vida dá, de ver uma pessoa tão querida, feliz e realizada pelo seu sonho concretizado!
Este sonho é você Helena, que com muito amor participei da sua chegada, e quero acompanhar por muito tempo até eu ficar bem velhinha!!!
Helena, Heleninha! Desejo uma vida feliz e alegre ao lado da sua linda família!!! 



 Quarto da Helena
 Cortina
 Cortina
 Kit Berço
 Kit Berço

 Almofada de Amamentação
 Kit Berço
 Porta Fralda
 Porta Fralda
 Potes Cotonete e Algodão
 Caixa Personalizada

 Trocador
 Almofada de Amamentação Personalizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário